Chip de internet Viaje Conectado: por que vale a pena comprar?

Chip de internet Viaje Conectado

Eu não consigo mais imaginar minhas viagens sem a possibilidade de estar on-line boa parte do tempo. Não só porque sou viciada em redes sociais, mas porque uso muito os mapas para me localizar. Sou fã do chip de internet Viaje conectado, que sempre facilitou demais a vida. Veja por que vale a pena comprar e clique no link acima se quiser adquirir o seu 🙂

Quando o wi-fi não funciona:

Hoje em dia é raro não encontrar uma rede wi-fi, certo? Contudo, nem sempre o sinal terá qualidade. Então, o seu acesso à internet será bastante limitado ou até inexistente. Caso precise resolver algo urgente, um problema bancário, por exemplo, enfrentará dificuldades.

GPS no carro:

Se você estiver viajando de carro, um chip de internet é bem importante. Primeiro ponto: alugar um veículo com GPS é mais caro, já que é cobrada uma taxa adicional pelo acessório. Além disso, o equipamento nem sempre é confiável. Na minha última viagem, ele não reconhecia de jeito algum um determinado endereço em Portugal. E a navegabilidade não era lá muito simples.

Além disso, os mapas off-line falham. Você tem a opção de baixá-los quando tiver wi-fi disponível. Geralmente dá certo, mas já tive problemas. Quando dei início à viagem, o tal mapa simplesmente não aparecia no celular. Sem saber o caminho até o destino, tudo se complica, né?

PRECISA ALUGAR CARRO? COMPARE PREÇOS E RESERVE

Instalação simples:

O chip de internet Viaje Conectado pode ser instalado com a maior facilidade. Basta seguir exatamente o passo a passo do vídeo que é enviado por WhatsApp dias antes da viagem. Se você fizer tudo exatamente como é indicado, chegará ao destino conectadíssimo. Para o sistema iOS, o processo tem mais etapas, mas, conforme expliquei, o suporte técnico é ótimo.

Sinal do chip de internet Viaje Conectado:

Eu simplesmente amo usar na Europa. Não há qualquer lugar em que a conexão 4G simplesmente caia. Nunca fiquei na mão. Utilizei na Espanha, em Portugal, na Suíça, na Áustria, em Liechtenstein e na Alemanha. Nos EUA, a qualidade também é excelente.

Vários países:

Além das localidades mencionadas no tópico anterior, o chip está disponível para os seguintes lugares: México, Canadá, Chile, Uruguai, África do Sul, Argentina, Austrália, Camboja, Coreia do Sul, Egito, Eslovênia, Estônia, Filipinas, Hong Kong, Ilhas de Aland, Índia, Indonésia, Irlanda do Norte, Israel, Japão, Kuwait, Laos, Letônia, Lituânia, Macau, Macedônia, Malásia, Myanmar, Nepal, Nova Zelândia, Omã, Paquistão, Porto Rico, Qatar, República Tcheca, Rússia, Sérvia, Singapura, Sri Lanka, Taiwan, Turquia, Vaticano, Vietnã e País de Gales.

Pacote de dados:

No caso de Europa, o pacote é limitado. Porém, dá para usar muuuuito. Eu fico sempre horas no Google Maps, faço downloads e posto demais no Instagram (a rede que mais consome dados). Sempre durou todo o tempo da viagem. Nos EUA, não há limite.

Comodidade e descontos:

Rola receber o chip por Correios. Sempre chegou à minha casa em ordem, num prazo curto. Além disso, a empresa volta e meia oferece descontos muito vantajosos, de 10% a 20%, e até frete grátis em algumas ocasiões. Portanto, fique de olho no Instagram e no Facebook do blog para saber das promoções.

LEIA MAIS:

A IMPORTÂNCIA DO SEGURO VIAGEM

COMO ACUMULAR E TROCAR MILHAS

O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE O CERTIFICADO DE FEBRE AMARELA

Deixe uma resposta